quarta-feira, janeiro 30, 2008

Avé Administrador!

Hoje dia 29 de Janeiro fiz a minha reunião de condóminos.

Tive um ano trabalhoso. Ganhei o conhecimento dos meus vizinhos. Tentei arrumar a casa. Arrumar a casa dá trabalho. E ninguém dá quase por isso. Contabilidade, pintar, cavar, electricidade...fiz de tudo.

Tive alguns sorrisos que me ficarão na mente por muito tempo... quando dei emprego à nova porteira e a chave da casa... foi tão bom. Alguns agradecimentos.

Mas uma coisa é certa. Nunca mais volto a trabalhar de graça. As pessoas não sabem dar valor.
Não há incentivo a fazer bem, porque ninguém, ou quase ninguém agradece...toma-o por obrigação. Então não vale a pena, bem ou mal, it´s the same.

Ao menos sei que fiz melhor do que quase todas as administrações que estiveram no prédio nos últimos 30 anos(corrigindo... do que aquelas todas que cá vi desde que cá habito!!):P ahahha

. É algo que tenho que estar agradecido. Aprendi muito. Tive muito trabalho.
Mas quem corre por gosto não se cansa, e eu corri para mudar para melhor o sitio que me rodeia... e acredito que verei o impacto nos próximos tempos.

Boa noite.
Avé Administrador, despede-se!

4 comentários:

Anónimo disse...

Gustavo, há 10 anos houve uma boa administração do 4º andar e do 3ºdto que sentiram o mesmo que tu... Mas altura não havia dinheiro nem urgência em fazer obras.
Estou contente com a porteira e com o seu marido e admirei a forma como falaste deles ontem e dos Bebés! É muito complicado conseguir conciliar e juntar toda a gente num prédio tão grande e com alguns vizinhos tão dificieis... Eu vivo no 4º andar, já viste quem tenho em cima e em baixo??!!
Acho que há muitos vizinhos que reconhecem o teu trabalho. Obrigada Sr. Administrador Gustavo Neves Lima. Boas viagens! Boa sorte na Coreia do Sul (que inveja). Maria
P.S.- Trata-me por tu por favor.

Anónimo disse...

Despe-se?? Seu malandro!

GNL disse...

:$ .... Foi em jeito de ...revolta... que o escrevi Maria...nao por ter havido ou não... porque não cá estive 30 anos para o constatar..
Nao sabia... que tão pouco em baixo me liam..como chegaste até ao blog??

Anónimo disse...

Escrevi o teu nome na internet por brincadeira e encontrei o blog! :-) Não te preocupes, não levei a mal, a minha Mãe dizia exactamente o mesmo que tu e depois de 2 reuniões fiquei a perceber-vos! Oh My God! Mesmo assim acho que maior parte dos que estavam presentes admiram o teu trabalho, têm é que dizer mal de qq coisinha sempre. Admiro a tua coragem eu não sei se teria... para ser administradora. Maria