sábado, março 29, 2008

Com Calma or not...com um sorriso na face.


Aqui estou eu. Calmo, ou com alguma energia a mais, heis a minha pessoa expressando-se... :D
Bem. Sinto-me vivo.Vivo no sentido de querer mais. Mais e melhor. Quando alguém vai , por exemplo,estudar medicina quer o melhor pro bem estar do indivíduo. Eu também. Eu quero optimizar o bem estar em geral. Enhance the group work. Aumentar, melhorar!

Eu quero proporcionar o melhor que se poder para as pessoas.

Hoje é Sábado. Tive uma aula extra de Estratégia, e depois disso fomos, cerca de 30 alunos, com o professor almoçar. Que sensação boa, que motivante.

Querer mais e melhor. Aprender o que os sábios nos tem para ensinar e depois?

Depois melhorar...melhorar. Kaizen.

Melhoria contínua. A que níveis. A todos.
Direccionar.

Um abraço e um beijo de Seoul. Cidade da energia renovada do Oriente.
Cidade dos pequenos mas robustos.
Cidade da energia Coreana!

Anyyongui Kasayo!

Beijos!

2 comentários:

todomundoriechora disse...

Kaisen.

Não se faça de rogado, essa energia é tua, você está emprestando para Seoul.

E quanto ao comentário...

O que tem a dor de errado?

Anónimo disse...

Grande Fotografia e muita energia. Alegria e sorriso, muito bom.