sexta-feira, junho 04, 2010

Sons. Sonidos. Sentimentos.

Boa noite. Há sons que comunicam e fazem comunicar, extensos, inaudíveis...complexos de mais para poderem ser exprimidos. Expelidos. Expressados. Experimentados por nossa tamanha pequenez. Amanhã é outro dia, e depois há outro...e outro... os bons dias. Um Bom dia. A noite leva-me para o silêncio da minha mente. Aqui vou eu. Eu e mais todos os meus pensamentos. Só meus.

Calem-se os imbecis. Escutem.

A cadência da sabedoria, do amor que eleva. Do mais elevado. Conjugações perfeitas, oscilações momentâneas acertadas…ritmadas. Que embalam e fazem embalar.

Cale-se os falantes. Escutem. Compreendam a pequenez. A sua, a nossa.

Ligações energéticas. Flutuando. Escuta. O tempo é nada. O tempo é para. Pára.

Ouve. Escuta. Compreende. E no fim, por favor, sorri.

Sem comentários: