segunda-feira, março 28, 2005

" Escrevo aqui numa folha de papel para depois fazer o post quando chegar a casa... as férias acabaram. Esta é a viagem de volta a casa, aquela viagem e altura em que se está triste por "precisar acordar" e voltar ao clima de stress..
Viajo sozinho. Observava até à poucos segundos o exterior do avião. Emana-me uma paz terrível... paz? Deve estar um frio de morte lá fora!!(mas nem tudo parece o que é, nao é?). A luz do avião pisca dando sinal da nossa existência no meio da escuridão desta noite, os novelos brancos estão debaixo de nós. Já li tudo o que me parecia minimamente legível, já me cansei de pensar o tão pouco confortável estou aqui e que tenho algum sono. Acabei observando o que me rodeava de tal inquietação. Não só observo o exterior do avião, como as pessoas, como o programa que me parece verdadeiramente desinteressante na TV do avião- que está longe e sou míope! Estou numa espécie de desespero onde o intelectual não tem descanso porque o físico não encontra forma de se aconchegar e adormecer...
As férias acabaram, tenho que estudar matemática. Depois irei debruçar-me quando "achar" tempo em temas de interesse e cogitados por mim sendo-lhes dedicados alguns momentos nestas férias... é bom viajar, abre-nos o conhecimento da realidade, e com isso uma maior versatilidade e adaptação perante os problemas na vida.
Vou tentar pedir ao corpo por agora que se adapte à cadeira e ao pouco espaço que lhe é dedicado... só de pensar os"barcos negreiros" eram forma de transporte para ir para onde acabei de vir devia fica mais satisfeito, não?
Mas a minha mente não se deixa ludibriar! As novas modernices e conceitos de conforto já não o deixam! :) "


Escrito no avião, e a foto foi mais tarde tirada quando havia ja luz suficiente para isso... o raiar do novo dia.
 Posted by Hello

Sem comentários: