quinta-feira, junho 29, 2006

Subir.... depois descer....depois subir!

Esta é a minha vida. Mais uma. De um qualquer. Mas é minha. Contudo, a todo o instante acho-me especial. O mais engraçado é que sou. Não há ninguém igual a mim...e depois? Sinto-me sozinho. Merda. Para que ser especial! Raio de consciência a minha. Merda. Não tenho pensado tanto em mim, estarei doente? Merda... o amor é uma doença....estou doente?!

Esta é a minha vida. Ainda há uns dias queria que o tempo parasse de tão feliz que estava, agora... quero que corra...corra depressa. Claro que quero, estou triste! Mas só estou triste porque tive feliz! Muito!... Isso!... Concerteza!.. É obvio. Ainda bem que estou triste então!

E sobe-se... e desce-se...e sobe-se.... (Grande vista!!!)...e desce-se...

Subir para cima, descer para baixo: heis o nome deste blog. Porque? Porque a vida é assim mesmo, sobe-se e desce-se (é pleonasmo dirão!) Claro que é! A vida é um conjunto de pleonasmos (erros?!Não!), com uma intensidade enorme...mas precisava de explicar o porquê do nome do blog? Não. Mas apeteceu-me. Heis a minha vida...

Gustavo

Sem comentários: