segunda-feira, julho 24, 2006

Eu sou eu, porque só sei ser assim: EU

Eu. Hoje. Cheguei. Casa. Lisboa. Saudade. Tristeza. Viagem. Distância.Magoado. Dor. Amor. Amizade. Mimo. Companhia. Observação. Novidade. Desconhecido. Conhecido. Sequelas. Força. Fraqueza. Ciúme. Distância. O mundo. A pessoa. As pessoas. O espaço. Tempo. Falta de Tempo. Cabeça. Pensamentos. Dor. Longe. Obcessão. Conhecimento. Aprendizagem. Estima. Lazer. Ócio. Ler. Escrever. Pensar. Saber. Pensar. Pensar que se Sabe. Saber realmente. Real. Sonho. Força. Perdido. Mar. Férias. Família. Paz. Descanso. Força. Renascer. Viver. Agarrar. Sonhar. Sozinho. Magoar. Acompanhado. Amar. Dependência. Possibilidade. Razão. Segurança. Insegurança.Jogo de Intensidades. Escolha. Vida. Caminho. Diferenças. Igualdades. Confiança. Respeito. Interesse. Sorte. Dinheiro. Clima. Comida. Saúde. Espaço. Tu. Eu.

Boa noite.

GNL

Sem comentários: