sábado, julho 01, 2006

Vitória de Portugal: Rumo às meias-finais!

"Portugal eliminou mais uma vez a Inglaterra nas grandes penalidades (0-0 após prolongamento, 3-1 nos penalties), alcançando a qualificação para as meias-finais do Mundial 2006. Os portugueses defrontam agora Brasil ou França na quarta-feira, que jogam entre si este sábado, às 20h00. Mais uma vez o guarda-redes Ricardo foi o herói da selecção nacional, já que defendeu três dos quatro penalties marcados pelos comandados de Sven-Goran Eriksson, que, pela terceira vez, perdeu diante de Luiz Felipe Scolari."
in Diário Digital

"A Inglaterra caiu aos pés da Selecção Nacional, após mais um encontro impróprio para cardíacos em Gelsenkirchen. Depois de um nulo persistente, a decisão só surgiu nos penáltis, com Ricardo a voltar a ser o herói, defendendo três remates e repetindo o feito do Euro'2004"
in Record Online

"Passado dois anos, a história repetiu-se. Portugal e Inglaterra apenas desempataram nas grandes penalidades, desta vez depois de 120 minutos sem golos, mesmo com Rooney expulso. Na «lotaria», Ricardo voltou a ser herói e Portugal carimbou histórica passagem às meias-finais do Mundial-2006. "
in Abola.pt

Jogo para cardiacos, sem dúvida. Ganhamos.... quem? nós? É tão engraçado ver as pessoas unidas...e é verdade...o futebol pode unir-nos...
:D

Sem comentários: