quarta-feira, março 28, 2007

Luto

Uma janela... Gente. Eu. Movimento. Luz.

É difícil nomear o que sinto...deixo-me sentir... um misto de irritação, tristeza, raiva, pena... mas... ainda bem que ainda sinto. Estou feliz por não ter adormecido ainda...

Olho em redor. Pessoas. Falam, comunicam. Núcleos de gente ligados por alguma coisa. Quão forte é essa ligação? É frágil? É forte? É invisível, realmente...

Estou de luto.

As ligações existem enquanto existe energia de ligação,se não existe... desaparece... puff.

(Físico ou Mental) é real.

Olho. Tempestade.
A tempestade fez a a luz faltar. A escuridão apoderou-se da outra margem.

Olho, cheiro, tacteo, ouço, saboreio...
Ausência, vazio.

Eu estou nesta margem. Já nada sinto poder fazer.
As pontes ruiram. Os ventos levaram tudo...os restos...mas não a saudade.
É a vida. Vou dormir. Amanhã há mais.

...olho a outra margem. Negro com pixeis a tentar saltar pelos olhos.. terra pseudo preta. Fértil.. em futilidade.

Sem comentários: