sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Estou radiante... Verão. Planos.

Preciso estudar. Ponto assente.

Mas ja começo a pensar no Verão. Outro ponto assente.

Uma colega minha da faculdade falou-me de um curso de Verão em Harvard (para o currículo, e como boa experiência), e tive a ver do que se trata e estou radiante. Já falei com a minha mãe e talvez haja possibilidades de ir caso as coisas na escola corram bem. Farei por correrem, e isto é um incentivo(um incentivo externo!). Estou radiante...

Aulas começaram esta semana, tenho que me começar a organizar! Primeiro fazer o meu horário, e estruturar a minha vida depois em função disso para que tudo corra bem!

I want to go to USA in the Summer!Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... from 27th of June to the 22nd of July! 2005!

Caso isto não se concretize, era também não menos espectacular ir fazer este ano no fim do Verão o inter-rail com o André, a Elga e a Ana... mas está difícil...

Sem comentários: