terça-feira, fevereiro 08, 2005

Homem que se "divide"

Quando era "pequeno" e andava de carro com a minha família e estava na parte de trás do carro durante algum tempo, "chateado" , imaginava um ser pequenino do lado de fora do carro que me acompanhava na viagem. A personagem saltava as casas, fios, árvores, pessoas, tudo o que me rodeava!Quando estava cansado de o imaginar fazia-o "saltar" para o capot do carro e descansar. Ás vezes, quando ando de autocarro ainda o faço.. acompanho-me.

Imagino...
Imagino-me agora pequenino. Eu mesmo. Sou então tão pequenino (o que é o tamanho? É uma comparação de nós mesmo com o que nos rodeia. O que é divisível.), tão pequenino que para saltar deste 1º triângulo para o outro tenho que fazer um grande esforço! Observar o fim dos triângulos seria-me então impossível. Divido-me então.

Sou o tal pequenino.

O último triângulo quase que não se vê... e o que me rodeia? Há lúz mas também escuridão...há que enfrentar! Amanhã parto deste triângulo numa nova corrida de início de semestre..

Há que ousar!
Ousarei chegar ao outro triângulo e ao outro e ao outro! Posted by Hello


2 comentários:

GNL disse...

Pois é... tem de ser! Faculdades de excelência são assim! eehehhe

GNL disse...

Isso dizem vocês todos no curso psicologia("a minha universidade é a melhor")... mas, contudo, quando ouço de "psicologia" ouço mais vezes ISPA que universidade do cu de judas de braga... eheheh
Picado? Fico feliz então..