segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Hoje dia 14.

Estou doente. As amigdalas estão inchadas, doem. A febre acho que ainda não me abandonou. Não me sinto muito bem disposto, nem muito motivado para a escola... tinha logo que ser atacado pela santa doença! Que raiva! Hoje é dia do "São" qualquer coisa... mais um dia capitalista que engana a maior parte das cabeças todas e vende super bem, os "clientes" adoram estes dias. Mas aumenta as "vendas", e isso é bom... quando as empresas decidirem que podem fazer um dia "destes" todos os meses...será tão melhor, e viverá tudo tão mais feliz!... "love is in the air!"...

Va, não me apetece escrever nada muito extenso, também não me tem apetecido fotografar nada. Estou cansado. Tenho a garganta a doer, e acho que a febre vai voltar a tomar conta de mim... vou "ligar-me" ao termómetro e ver o que se passa... saber como vai a temperatura. ;)

Inté, e boa semana!

Sem comentários: