segunda-feira, julho 24, 2006

...Cheguei onde? Aonde? Vou para Onde?

Voltando de Espanha... a tempo?

Cheguei a tempo? Ou demasiado cedo? Ou demasiado tarde? Ou nunca lá devia ter ido?
Ou devia lá ter ficado?
Pois é... questões que sempre se poderão colocar. E que infelizmente não tenho uma resposta concreta, por muito que consiga ou tente esboçar uma.

A viagem foi boa. Tenho pena de ser preguiçoso e não trazer algumas fotos numa pen e depois passa-las para aqui. Ao tempo que não ponho uma foto bonitinha por aqui.. falta cor!

"Quando deus te desenhou...ele estava namorando...por causa do amor...."

;)

Acho que possivelmente vou utilizar o meu tempo restante, antes de ir para os Açores a viajar pelo Norte...

Vou dormir, são horas...ainda tenho de guiar até casa!

"Não percam os próximos episódios, porque eu, também não!"

P.S- Já agora, comecei a esboçar uma teoria no bloco de notas quando vinha no autocarro de Madrid, sobre a "Economia do Amor"... era bom que chegasse a uma conclusão. Acho que teria o Nobel. Seria acusado de entregar 60% mais felicidade a todos os Homens do Planeta Terra... até era bom...até era bom...altruismo...

Boa noite. Ou bom dia.
Bom dia soa-me melhor.
Bom dia então.
Gustavo

P.S- Não me esqueci do que aprendi no outro dia. A palavra aprendida é "ególatra". Será que tem mesmo no dicionário essa palavra?Vou ver... vou retirar dela todos os seus sentidos..mas mesmo que não exista, eu compreendi o seu sentido. Obrigado Dr. Paulo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes q o tempo somos só nós q o definimos... isto, a partir do momento em q decidimos com quem queremos gastar o nosso tempo, onde, e por quanto tempo... a partir do momento em q nos apercebemos quais as pessoas em q o nosso tempo passa mais rápido, mais devegar, mais sorridente, ou com qlq outro sentimento em q possoas conjugar o tempo.. O rumo q dás ao teu tempo és tu q o escolhes, não roubes é o teu tempo de nimguém...
beijo, já separavas ai um tempozinho pa mim

*DaRa* disse...

OI ADOREI O SEU SUBIR PARA CIMA, DESCER PARA BAIXO..RSRS
DEPOIS DA UMA OLHADA NO MEU BLOG.
BJUS T++