segunda-feira, agosto 14, 2006

Esperar...

Esperar por algúem... esperar por algo... até pode ser bom.

Esperamos, e nesse momento estamos a pensar mais que tudo nisso, em isso... Nesse momento de espera queremos algo com muita força, sonhamos, iludimo-nos do que virá... depois de pouco ou muito tempo?

Mas esperamos...esperamos pela sorte...esperamos pelo azar. Mas só esperamos porque temos a impressão que vale a pena...(mas o que é valer a pena?) O que vale a pena? E esperamos. Queremos algo mais, resta-nos uma nisca de esperança. Só esperam os que têm esperança. Os que desistiram não esperam mais, inventam mil e duas desculpas para os seus erros, ou para não esperar, ou para o que não aconteceu...não tentam, não esperam,não se iludem..não lutam. Mas será que vale a pena lutar? Até quando? Esta sei responder: se dependem só de mim, até sempre. Lutando atinge-se o que realmente queremos.
Até quando deve um Homem esperar/lutar? ? Quando é o limite? Quando é o começo, quando chega ao fim? Esperar como? Atento? Passeando? Fazendo de contas? Adormecendo?

Mas como se espera? Seguro. Seguro que se está a fazer o melhor para nós.
Eu espero. Eu aprendi que até não é mau esperar. Se quando o que nos espera nos respeita, ou nos faz ficar mais respeitáveis, nem que seja na nossa cabeça... mas volta a pergunta... até quando? Tudo depende da segurança... "Terei aquela bibicleta se a quiser muito?"... desejar...esperar...lutar, seja de que forma seja... e pronto... e acho que conseguia continuar um raciocínio circular...

Boa noite

Sem comentários: