segunda-feira, agosto 28, 2006

Quando o tempo não pára...

"Fiquei olhando... olhei. Durante muitos segundos. Pedi ao tempo:
- Por favor, pára.
Parecia que o meu corpo se queria aproximar do teu... mas aqui estava eu, a uns metros, aí estavas tu. Sentada. Observando o monitor. Longe, mas perto de mim.
Sorrio, sorrio por dentro, por fora...
Continuo a olhar para ti, o tempo começa a escassear. E depois? Tenho medo. Quando te voltarei a ver? Ficará tudo diferente? Ficará tudo igual? O que mudará? Olho. Olho com a alma. Com a saudade que já sinto... quero parar o momento...

Por favor, paras?

Click, click, click...
...a brisa atrás de mim...
-"Já está, quer vir aqui?"
Quero- pensei eu- não quero é sair nunca mais!
Saiste do meu campo de visão, foste sei lá onde.

A verdade, mesmo que absurda?

Já tenho saudades..."

24 de Junho, escrito em Valência... BAM, BAM, BAM!

Sem comentários: