domingo, agosto 20, 2006

Ilhas de Bruma

Estou à procura desta música... por agora fica a letra pra me ir relembrando!

Ilhas de Bruma Autor: José Ferreir

1.Ainda sinto os pés no terreiro
Onde os meus avós bailavam o pezinho
A bela Aurora e a Sapateia
É que nas veias corre-me basalto negro
E na lembrança vulcões e terramotos

Refrão:Por isso é que eu sou das ilhas de bruma
Onde as gaivotas vão beijar a terra (REPETE-SE)

2.Se no olhar trago a dolência das ondas
O olhar é a doçura das lagoas
É que trago a ternura das hortênsias
No coração a ardência das caldeiras.

Refrão

3.É que nas veias corre-me basalto negro
No coração a ardência das caldeiras
O mar imenso me enche a alma
E tenho verde, tanto verde a indicar-me a esperança.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,caso ainda queira eu tenho essa mesma musica em MP3, por outro lado estou eu à procura de uma outra cujo titulo é: Boi de mar.

Cesar