sexta-feira, janeiro 28, 2005

Maldisposto....agora.

... estou maldisposto. Hoje foi o dia de fazer horários para o 2º semestre(cheio de "buracos"), além de ter sabido a nota de Matemática. Cansativo. Acordei de manhã e tive de esperar pela badalada das 14h30 para me inscrever.Cansativo. Hoje tenho um jantar de Terceirenses...(menos mal), mas nem dinheiro para ele tenho visto que paguei hoje uma dívida de fotocópias na Universidade. Também não posso ir ao jantar de carro porque não tenho gasolina.

"O fim do mês já cá está outra vez... e nós sempre a..." ...devia ser estudar, não é? Os problemas financeiros também chegam no fim do mês...menos mal não ser todo o mês.
Bem que tenho que estudar... Enfim. Mas o próximo semestre vou renascer. Prometo a mim mesmo e a todos os que acreditam em mim. E agradeço à prof de C.C. por isso este semestre... soube bem. E tive os resultados daí. Se eu não acreditar mais do que todos no "sou capaz", quem acreditará?? Como Pessoa disse:

"É a hora!"; é a minha hora de acordar...

Gustavo

Sem comentários: