sábado, janeiro 22, 2005

Projectos a Curto(<1 ano),Médio e Longo Prazo

É importante definir o que se quer para as nossas acções,somos um corpo que necessita de direcção, então, como eu preciso de motivação vou arranja-la... tal como um vector( segmento com uma direcção, sentido e comprimento). Eu sou o segmento...

Curto Prazo:
- Estudar Matemática, fazendo as cadeiras de Mat I e II(cada uma com 10)-próximo semestre.
- Arranjar método de estudo (estudar 2 vezes por semana, com horário tabelado).
- Arranjar um explicador de Matemática (2 vezes por semana)
- Ir ao Ginásio (2 vezes por semana)
- Renovar os meus hobbies, com gostos antigos e "meus" (História, Economia, Geografia, Política, Ambiente)
- Ler mais.
- Ver as notícias diáriamente.
- Não me deitar tão tarde. Acordar mais cedo.
- Arrumar o quarto e limpá-lo uma vez por semana.
- Pintar o tecto da cozinha e do meu quarto, pintar azulejos no wc.
- Tirar o juizo a mãe para renovar alguns móveis (na sala).
- Não faltar quase as aulas. Ir a cerca de 90%.
- Não me isolar. Telefonar aos amigos, reservar tempo com eles.
- Renovar amizades antigas.
- Passar menos tempo na Internet.
- Resolver a "questão" dos meus colegas de casa.
- Ser bom e menos egoísta para os que me amam.

- Arranjar um dia por semana fixo para jantar e juntar-me com os meus melhores amigos.
- Juntar-me a uma instituição ambientalista.
- Escrever no Blog, organizando-o, ao mesmo tempo que organizo a minha vida.

Médio-longo prazo:
- Tirar o juizo a mãe e pai para ter um carro novo.
-Poupar dinheiro para ir fazer um "interail" com a Ana, André e a Elga.
- Melhorar a minha média na universidade.
- Fazer erasmus. Itália ou um dos países Nórdicos.

-Tirar um curso de Francês e um curso de Italiano.
- Iniciar um jornal na minha faculdade.
- Tratar da questão da reciclagem na minha faculdade.

Longo Prazo:
- Acabar o curso com nota superior a 14.
- Tirar um doutoramento numa área especializada que goste no final do curso(2 anos depois?).
- Fazer amigos da faculdade ( os que estão agora tornarem-se no futuro alguém mesmo importante).


Longo, Longo Prazo:
- Arranjar um emprego onde ganhe bem e me sinta útil.
-Ter um loft ou uma casa grande só para mim.
- Ter um descapotável de 2 lugares, visto que família só na categoria "longo, longo, longo prazo, ou sonhos".



Sonhos:
- Ser feliz a toda a hora.
-Que a morte dos meus pais seja daqui a mais de 40 anos.

Sem comentários: