sábado, janeiro 22, 2005

O fim de mais uma noite minha... A madrugada e a música.

"The Blowers Daughter"...assim acaba a minha noite.

A música mais uma vez a invadir-me a alma!Comunicação! Comunicação por conta de outras mentes!"Motivação Exógenera!".

"I can´t take my eyes off of you"…

Chega a mim... entra-me por cada veia, por cada poro. O que? A mensagem! Faz-me querer dançar, dançar sozinho! Reaviva-me a mente. A memória. A Alma! Reaviva-me a loucura de todo o mal e bem que aconteceu nos últimos tempos..."Todo o Homem é um processo", lembro-me de ouvir isso não sei bem de quem, de quando, ou de onde... de um Humanista qualquer cheio de traços anti qualquer Deus que não sei se existe também... mas de alguém terá sido, nem que seja de mim!

Eu também estou em processo...

"I can´t take my eyes off of you". Agora estou mais uma vez na sala de cinema. Agora olho ao meu lado. Os lados. Beijo o ar, a solidão, a memória, o vazio. "I can´t take my mind off of you". Este é o processo.

...Until "i find somebody new", nem que seja, simplesmente, encontra-me a mim. Boa sorte Gustavo.

Sem comentários: