quinta-feira, setembro 28, 2006

Penso e mexo-me, nesta madrugada, até me esgotar!

27/28 de Setembro
Portela


Batem as cinco da manhã. A minha cabeça parece que vai rebentar.

Pensamentos fluem. Não páram. Ideias. Questões. Respostas assentam umas por cima de outras. Falo comigo próprio. Planeio. Sonho um bocadinho. Penso no que tenho de fazer, escrevo, anoto. Uma velocidade de respostas e perguntas torna-se inconstante no meu cérebro, vem por vagas!

Sinto-me cansado.

Ansioso.

Preciso de me organizar. Preciso tempo. Tenho sono mas ao mesmo tempo não me parece que consiga dormir... adormecer...estou numa daquelas noites em que me quero salvar de mim, aos meus amigos e ao mundo! Preciso descansar. Estou cansado. Preciso de repouso.

Amanhã é um dia novo...
"Bom dia! Sorria!"

Sem comentários: